sexta-feira, 6 de maio de 2011

FELIZ DIAS DE MÃE!!!!


Hoje, conversando com algumas amigas, durante a minha caminhada matinal, falávamos (óbvio) sobre a nossa maior alegria: os nossos filhotes...e um pensamento me veio à cabeça: um filho traz ao nosso coração grande felicidade...e sorrisos diários...às vezes, até gargalhadas...que mãe nunca se pegou, em um lugar sem noção, em um momento nada a ver, rindo sozinha? Ninguém sabe...mas naquela hora...vc se lembrou de algo que seu filho falou ou fez..algo que só ele é capaz...e, vc não sabe, sequer, como ele é capaz...que Ser especial é o filho! No meu caso, a filha...é muito legal ser mãe...e pra mim é muito legal ser mãe da Clarice, que traz LUZ ao meu dia...traz LUZ a minha vida... Obrigada, Jesus, pelo presente de ser mãe...que eu possa honrar essa dádiva que o Senhor me confiou...FELIZ DIA DAS MÃES! Um beijão :* para todas as minhas amigas mamães...
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Nenhum comentário: