sexta-feira, 15 de abril de 2011

Texto da Drª Júlia Botelho, uma querida amiga

Hoje é o Dia

Meus queridos amigos, geralmente envio textos de autores que gosto muito e imagino que sejam pensamentos que vão acrescentar as nossas vidas.

Mas hoje quem vai escrever sou eu. Após abrir os jornais e o FACE, descubro que hoje é um daqueles dias singulares.Cheio de significados e atrações.

Temos Natalie Cole no Palácio das Artes cantando dentre várias músicas UNFORGETTABLE(that´s what you are....).Maravilhoso.Lembro dos meus pais,na sala, dançando músicas americanas.Amo este estilo música.Mas tem gente que não gosta.Aceito.

Hoje tem também Cruzeiro,na Ciudad de La Plata ,na Argentina,o time azul celeste,com uma brilhante campanha tanto no mineiro quanto na Libertares.Tenho paixão por este time.Coisas que passam de pai para filhos( Eu e Marco Antônio).Mas tem gente que não gosta. Gosta do Coelhão , do Galo.Aceito.Casei com um atleticano.

Hoje também é o dia da cidade de Fortaleza. Linda capital do Ceará.Estado de nascimento de José de Alencar,não falo do político José Alencar,e sim , do escritor.”Verdes mares bravios da minha terra natal”...Iracema virgem dos lábios de mel que tinha os cabelos mais negros que a asa da graúna.Praias lindas de se admirar.Amo praia.Sou aquariana,nasci no verão.Mas tem gente que detesta praia, diz que a água é salgada,tem água viva( depredação dos ser humano nos corais),areia que mela.Aceito.



Hoje também é o DIA INTERNACIONAL DO BEIJO. Amo beijo. Não acredito que tenha alguém que não goste. Isto eu não posso aceitar.

Então fica um grande beijo para os meus pais que devem estar dançando sobre as nuvens ao som de Cole Porter e outros.

E um beijo carinhoso no coração de todos meus amigos.Que isto traga muita paz e esperança diante de tantas turbulência que a vida moderna tem nos reservado nos últimos dias.

Júlia

Nenhum comentário: